Filtros : "Português" "EEFE" Removidos: "1934" "CARVALHO, PAULO ROBERTO DE" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EEFE

    Assuntos: APRENDIZAGEM MOTORA, HABILIDADES MOTORAS, BASQUETEBOL, PERFORMANCE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Rafaela Cindy de Sousa. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. C. de S. (2024). Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • NLM

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
    • Vancouver

      Silva RC de S. Quantidade de prática e demonstração autocontrolada na aprendizagem de habilidades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-151613/
  • Fonte: Frontiers in Oncology. Unidades: EEFE, ICB

    Assuntos: BIOLOGIA CELULAR, CAMUNDONGOS, QUIMIOTERÁPICOS, CAQUEXIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA JUNIOR, Edson Alves de et al. Formoterol reduces muscle wasting in mice undergoing doxorubicin chemotherapy. Frontiers in Oncology, v. 13, n. ja 2024, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3389/fonc.2023.1237709. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lima Junior, E. A. de, Teixeira, A. A. de S., Silveira, L. S., Jové, Q., Alvarez Ladron, N., Pereira, M. G., et al. (2024). Formoterol reduces muscle wasting in mice undergoing doxorubicin chemotherapy. Frontiers in Oncology, 13( ja 2024). doi:10.3389/fonc.2023.1237709
    • NLM

      Lima Junior EA de, Teixeira AA de S, Silveira LS, Jové Q, Alvarez Ladron N, Pereira MG, Lopez-Soriano FJ, Argiles JM, Brum PC, Busquets S, Rosa Neto JC. Formoterol reduces muscle wasting in mice undergoing doxorubicin chemotherapy [Internet]. Frontiers in Oncology. 2024 ; 13( ja 2024):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fonc.2023.1237709
    • Vancouver

      Lima Junior EA de, Teixeira AA de S, Silveira LS, Jové Q, Alvarez Ladron N, Pereira MG, Lopez-Soriano FJ, Argiles JM, Brum PC, Busquets S, Rosa Neto JC. Formoterol reduces muscle wasting in mice undergoing doxorubicin chemotherapy [Internet]. Frontiers in Oncology. 2024 ; 13( ja 2024):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.3389/fonc.2023.1237709
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COORDENAÇÃO MOTORA, DESENVOLVIMENTO MOTOR, FISIOTERAPIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGO, Érica Roberta Joaquim. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lago, É. R. J. (2024). Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • NLM

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
    • Vancouver

      Lago ÉRJ. Intervenção pedagógico-motora ativista em crianças com dificuldades motoras [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-28032024-145434/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DESEMPENHO ESPORTIVO, DESEMPENHO ESPORTIVO, FUTEBOL, JOGOS, SISTEMAS DINÂMICOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARINO, Thomas Kisil. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Marino, T. K. (2024). Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • NLM

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
    • Vancouver

      Marino TK. Perturbações no futebol feminino: tipos de ações, conectividade entre zonas do campo e desenvolvimento espacial da transição de fase [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-12032024-094705/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, Lucas Sertório. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, L. S. (2024). Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • NLM

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
    • Vancouver

      Carrascoza LS. Aprendizagem baseada em projetos na formação inicial em educação física: ressignificando a identidade docente [Internet]. 2024 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-07052024-152646/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: DOENÇAS REUMÁTICAS, ATIVIDADE FÍSICA, ANTROPOMETRIA, DOENÇAS CARDIOVASCULARES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Kamila Meireles dos. Efeitos da redução do tempo sedentário na função e estrutura vasculares em pacientes com artrite reumatoide: um ensaio clínico randomizado e controlado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14092023-115128/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Santos, K. M. dos. (2023). Efeitos da redução do tempo sedentário na função e estrutura vasculares em pacientes com artrite reumatoide: um ensaio clínico randomizado e controlado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14092023-115128/
    • NLM

      Santos KM dos. Efeitos da redução do tempo sedentário na função e estrutura vasculares em pacientes com artrite reumatoide: um ensaio clínico randomizado e controlado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14092023-115128/
    • Vancouver

      Santos KM dos. Efeitos da redução do tempo sedentário na função e estrutura vasculares em pacientes com artrite reumatoide: um ensaio clínico randomizado e controlado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39135/tde-14092023-115128/
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARLASSARA, Eduardo de Oliveira Cruz. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carlassara, E. de O. C. (2023). Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • NLM

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
    • Vancouver

      Carlassara E de OC. Comunicação organizacional integrada: um estudo sobre sua utilização estratégica nas equipes da série A do campeonato brasileiro de futebol [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-14092023-105759/
  • Fonte: Concilium. Unidade: EEFE

    Assuntos: SURDO, SURDEZ, LÍNGUA PORTUGUESA, PRÁTICA DE ENSINO, ESCRITA, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTES, Alexson José Nunes de e DAXENBERGER, Ana Cristina Silva e SILVEIRA, Sérgio Roberto. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, v. 23, n. 5, p. 279-292, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pontes, A. J. N. de, Daxenberger, A. C. S., & Silveira, S. R. (2023). O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos. Concilium, 23( 5), 279-292. doi:10.53660/CLM-972-23C11
    • NLM

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
    • Vancouver

      Pontes AJN de, Daxenberger ACS, Silveira SR. O ensino colaborativo como possibilidade de viabilizar o ensino de português como segunda língua aos surdos [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 5): 279-292.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-972-23C11
  • Fonte: Revista Pesquisa em Fisioterapia. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: FORÇA MUSCULAR, DOR, MÚSCULOS, EXERCÍCIO FÍSICO, REABILITAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Venícius de Paula e TRICOLI, Valmor Alberto Augusto e ERVILHA, Ulysses Fernandes. Efeitos da dor experimental no desempenho dos músculos flexores do cotovelo após oito semanas de treinamento de força: um estudo piloto. Revista Pesquisa em Fisioterapia, v. 13, 2023Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.17267/2238-2704rpf.2023.e5339. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, V. de P., Tricoli, V. A. A., & Ervilha, U. F. (2023). Efeitos da dor experimental no desempenho dos músculos flexores do cotovelo após oito semanas de treinamento de força: um estudo piloto. Revista Pesquisa em Fisioterapia, 13. doi:10.17267/2238-2704rpf.2023.e5339
    • NLM

      Silva V de P, Tricoli VAA, Ervilha UF. Efeitos da dor experimental no desempenho dos músculos flexores do cotovelo após oito semanas de treinamento de força: um estudo piloto [Internet]. Revista Pesquisa em Fisioterapia. 2023 ; 13[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17267/2238-2704rpf.2023.e5339
    • Vancouver

      Silva V de P, Tricoli VAA, Ervilha UF. Efeitos da dor experimental no desempenho dos músculos flexores do cotovelo após oito semanas de treinamento de força: um estudo piloto [Internet]. Revista Pesquisa em Fisioterapia. 2023 ; 13[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://dx.doi.org/10.17267/2238-2704rpf.2023.e5339
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, MULTICULTURALISMO, DIVERSIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOSQUERA ANDRADE, Gina Paola. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Mosquera Andrade, G. P. (2023). Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • NLM

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
    • Vancouver

      Mosquera Andrade GP. Educação intercultural no componente curricular da educação física como intervenção ao fenômeno do multiculturalismo: presença da matriz africana [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-27112023-162658/
  • Fonte: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, HABILIDADES MOTORAS, TESTES EM EDUCAÇÃO FÍSICA E ESPORTES

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBELOTO, Fernando et al. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Garbeloto, F., Gomes, P., Pereira, S., Santos, C., Santos, R., & Maia, J. (2023). Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Garbeloto F, Gomes P, Pereira S, Santos C, Santos R, Maia J. Avaliação das habilidades motoras fundamentais e interpretação dos resultados. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 13 ]
  • Fonte: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA INFANTIL, EDUCAÇÃO FÍSICA, COORDENAÇÃO MOTORA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELOS, Olga e TANI, Go. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Tradução . Porto: FADEUP, 2023. . . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Vasconcelos, O., & Tani, G. (2023). Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP.
    • NLM

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Vasconcelos O, Tani G. Perturbação do desenvolvimento da coordenação: informação epidemiológica e da sinalização. In: Educação física no 1. ciclo do ensino básico: um manual para professores. Porto: FADEUP; 2023. [citado 2024 maio 13 ]
  • Fonte: Eccos Revista Científica. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, ENSINO MÉDIO, CURRÍCULO DE ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Cristina de Matos e PACHECO, Gabriel Francisco Zago e SILVEIRA, Sérgio Roberto. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, v. 67, p. 1-21, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Martins, C. de M., Pacheco, G. F. Z., & Silveira, S. R. (2023). Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio. Eccos Revista Científica, 67, 1-21. doi:10.5585/eccos.n67.23719
    • NLM

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
    • Vancouver

      Martins C de M, Pacheco GFZ, Silveira SR. Educação física escolar no estado de São Paulo: Nuances da apropriação do currículo por professores(as) do ensino médio [Internet]. Eccos Revista Científica. 2023 ; 67 1-21.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.5585/eccos.n67.23719
  • Unidade: EEFE

    Assuntos: SAÚDE, EDUCAÇÃO FÍSICA, SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE, SAÚDE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OTA, Laura Iumi Nobre. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Ota, L. I. N. (2023). As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • NLM

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
    • Vancouver

      Ota LIN. As danças das forma-ações em uma residência multiprofissional em saúde: passos para formar no E para o Sistema Único de Saúde [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/39/39136/tde-20022024-111409/
  • Fonte: Journal of Physical Education - J. Phys. Educ. Unidades: EEFE, EACH

    Assuntos: ATIVIDADE FÍSICA, APTIDÃO FÍSICA, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, FATORES DE RISCO, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERASHIMA, Lincoln Fernando Akira et al. Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ, v. 34, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v34i1.3401. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Terashima, L. F. A., Campos, A. C. M. de L., Souza, M. A. de, Jacob, R. V., Paracatu, T., Bartholomeu, T., et al. (2023). Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ, 34. doi:10.4025/jphyseduc.v34i1.3401
    • NLM

      Terashima LFA, Campos ACM de L, Souza MA de, Jacob RV, Paracatu T, Bartholomeu T, Modesto BT, Forjaz CL de M. Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física [Internet]. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ. 2023 ; 34[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v34i1.3401
    • Vancouver

      Terashima LFA, Campos ACM de L, Souza MA de, Jacob RV, Paracatu T, Bartholomeu T, Modesto BT, Forjaz CL de M. Efeito de uma intervenção remota de atividade física no risco cardiovascular e na aptidão física [Internet]. Journal of Physical Education - J. Phys. Educ. 2023 ; 34[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.4025/jphyseduc.v34i1.3401
  • Fonte: Lecturas: Educación Física y Deportes. Unidade: EEFE

    Assuntos: HANDEBOL, CAMPEONATOS ESPORTIVOS, MULHERES, MULHER NO ESPORTE, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), LIDERANÇA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Isabela Guido e SANTOS, Ana Lucia Padrão dos. Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019. Lecturas: Educación Física y Deportes, v. 27, n. 298, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46642/efd.v27i298.3302. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Pereira, I. G., & Santos, A. L. P. dos. (2023). Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019. Lecturas: Educación Física y Deportes, 27( 298). doi:10.46642/efd.v27i298.3302
    • NLM

      Pereira IG, Santos ALP dos. Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019 [Internet]. Lecturas: Educación Física y Deportes. 2023 ; 27( 298):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.46642/efd.v27i298.3302
    • Vancouver

      Pereira IG, Santos ALP dos. Campeonato Paulista de Handebol: a presença das mulheres em comissões técnicas de handebol em 2019 [Internet]. Lecturas: Educación Física y Deportes. 2023 ; 27( 298):[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.46642/efd.v27i298.3302
  • Fonte: Arquivos de Ciências do Esporte. Unidade: EEFE

    Assuntos: SOCIOLOGIA, BIBLIOMETRIA, EDUCAÇÃO FÍSICA, TREINAMENTO ESPORTIVO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATRÍCIO, Tamiris Lima et al. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, v. 11, p. 11 , 2023Tradução . . Disponível em: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Patrício, T. L., Henrique, N. R., Bahu, L. Z., Furtado, L. N. dos R., & Carbinatto, M. V. (2023). Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte. Arquivos de Ciências do Esporte, 11, 11 . Recuperado de https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • NLM

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
    • Vancouver

      Patrício TL, Henrique NR, Bahu LZ, Furtado LN dos R, Carbinatto MV. Relação pais-técnicos-atletas: Estado da arte em periódicos nacionais em Educação Física e Esporte [Internet]. Arquivos de Ciências do Esporte. 2023 ; 11 11 .[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://seer.uftm.edu.br/revistaeletronica/index.php/aces/article/view/6970
  • Fonte: Revista de Artes Marciales Asiaticas - RAMA. Unidade: EEFE

    Assuntos: ESPORTES DE ATAQUE E DEFESA, ARTES MARCIAIS, TAEKWONDO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), JOGOS OLÍMPICOS, MULHERES, MULHER NO ESPORTE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERONDI, Darlan et al. Do protagonismo como atletas à baixa representatividade como treinadoras: trajetória de desenvolvimento de uma treinadora brasileira expert de taekwondo. Revista de Artes Marciales Asiaticas - RAMA, v. 18, n. 2, p. 103-120, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18002/rama.v18i2.6203. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Perondi, D., Galatti, L. R., Franchini, E., & Albuquerque, M. R. (2023). Do protagonismo como atletas à baixa representatividade como treinadoras: trajetória de desenvolvimento de uma treinadora brasileira expert de taekwondo. Revista de Artes Marciales Asiaticas - RAMA, 18( 2), 103-120. doi:10.18002/rama.v18i2.6203
    • NLM

      Perondi D, Galatti LR, Franchini E, Albuquerque MR. Do protagonismo como atletas à baixa representatividade como treinadoras: trajetória de desenvolvimento de uma treinadora brasileira expert de taekwondo [Internet]. Revista de Artes Marciales Asiaticas - RAMA. 2023 ; 18( 2): 103-120.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.18002/rama.v18i2.6203
    • Vancouver

      Perondi D, Galatti LR, Franchini E, Albuquerque MR. Do protagonismo como atletas à baixa representatividade como treinadoras: trajetória de desenvolvimento de uma treinadora brasileira expert de taekwondo [Internet]. Revista de Artes Marciales Asiaticas - RAMA. 2023 ; 18( 2): 103-120.[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://doi.org/10.18002/rama.v18i2.6203
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, JOGOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GODOI, Daniela Coelho Lastória de et al. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 13 maio 2024. , 2023
    • APA

      Godoi, D. C. L. de, Simone, C. A. de, Oliveira, J. A. de, & Silveira, S. R. (2023). Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Godoi DCL de, Simone CA de, Oliveira JA de, Silveira SR. Atividades lúdicas e jogos cooperativos para melhora da movimentação e inclusão de alunos com o transtorno do desenvolvimento da coordenação [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R22.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. Nome do evento: Seminário de Educação Física Escolar: Vamos conversar sobre didática?. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, DIDÁTICA, PRÁTICA DE ENSINO, XADREZ

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Tiago Barbosa e GODOI, Daniela Coelho Lastória de e OLIVEIRA, Jorge Alberto de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais. Acesso em: 13 maio 2024. , 2023
    • APA

      Toledo, T. B., Godoi, D. C. L. de, & Oliveira, J. A. de. (2023). O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. São Paulo: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • NLM

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais
    • Vancouver

      Toledo TB, Godoi DCL de, Oliveira JA de. O xadrez na educação física escolar: uma ferramenta pedagógica na atenção ao aluno com TEA [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte. 2023 ; 37( Supl 15): R24.[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.eefe.usp.br/seminarioefescolar/anais

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024